1/2
Um surfista sofreu uma paragem cardiorrespiratória na manhã deste domingo, quando praticava a modalidade na Praia Nova, na Costa da Caparica, Almada.
De acordo com fonte oficial da capitania, a vítima tem entre 30 e 40 anos e foi assistida no areal por nadadores-salvadores, INEM e elementos da Polícia Marítima. Foi alvo de manobras de reanimação durante vários minutos e pelas 11h40 estava a ser transportado ao hospital pelos bombeiros de Cacilhas, entretanto acionados para o local.
Estava ainda inconsciente e com prognóstico muito reservado, adiantou a mesma fonte.
Desconhece-se, para já, se estava integrado em alguma escola de surf ou se praticava a modalidade sozinho.
Por Correio da ManhãPrognóstico muito reservado
A primeiro episódio estreia às 23h30 desta segunda-feira, no canal NOW.
As carraças, pulgas e mosquitos nunca tiram férias, por isso o patudo deve estar sempre protegido
Vítimas faziam parte do mesmo grupo e foram arrastadas
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos