O principal suspeito do rapto e da morte de Madeleine McCann, Christian Brückner, saiu esta quarta-feira do estabelecimento prisional alemão onde se encontrava a cumprir pena por violar uma idosa no Algarve. Brückner vai continuar a ser vigiado de forma permanente pelas autoridades através de uma pulseira eletrónica, tendo ainda de entregar o passaporte.
Ao que o Correio da Manhã apurou, Christian Brückner terá ainda de ter residência e não poderá sair da Alemanha sem autorização das autoridades.
Antes da libertação, o advogado de Brückner chegou ao estabelecimento prisional onde o suspeito se encontrava.
Pode ajudar a criar laços, mas pode ser desaconselhado se sofrer de alergias
"Entrevista mais pessoal e reveladora da vida" do capitão da Seleção Nacional
Os acionistas da Tesla deram luz verde a um pacote de remuneração sem precedentes.
Quase um quarto das apostas feitas em todo o mundo são realizadas pelos norte-americanos
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Prémio é referente ao ano de 2025