José de Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, foi condenado pelo Tribunal Constitucional a pagar 70 milhões de euros a Walter Faria, um dos maiores empresários brasileiros e proprietário do grupo Petrópolis, na sequência de um negócio que remonta a 2007 e diz respeito à venda não concretrizada de duas fábricas de cerveja.
Segundo noticia esta terça-feira a SIC, a referida instância, que já o tinha condenado três vezes, avançou para uma quarta decisão, desta vez definitiva, à qual acrescem juros por litigância e má-fé, que é como quem diz os sucessivos recursos apresentados pelo antigo dirigente, que já tinha vincado ao TC a impossibilidade de suprir tal dívida, sob pena de "ficar na ruína".
Sousa Cintra terá, garantiu Walter Faria, apresentando falsas garantias, antes de fechar negócio com outra empresa, a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas, no caso por 112 milhões de euros.
Por RecordPresidente dos EUA anunciou a imposição de uma tarifa de 10% sobre os produtos de oito países europeus devido à oposição ao controlo dos EUA sobre a Gronelândia
Há tutores que ficam na dúvida se devem ou não aumentar a quantidade de ração diária. Mas tudo depende dos hábitos de vida de cada animal.
Mega-emissão das eleições presidenciais contou com a preferência dos portugueses
Candidato presidencial e líder do Chega vai disputar a segunda volta com António José Seguro, apoiado pelo PS
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Notícia foi avançada pelo site cazaque 'Sports'