Decisão definitiva, garante a instância, após vários recurso e reclamações do ex-presidente do Sporting
José de Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, foi condenado pelo Tribunal Constitucional a pagar 70 milhões de euros a Walter Faria, um dos maiores empresários brasileiros e proprietário do grupo Petrópolis, na sequência de um negócio que remonta a 2007 e diz respeito à venda não concretrizada de duas fábricas de cerveja.
Segundo noticia esta terça-feira a SIC, a referida instância, que já o tinha condenado três vezes, avançou para uma quarta decisão, desta vez definitiva, à qual acrescem juros por litigância e má-fé, que é como quem diz os sucessivos recursos apresentados pelo antigo dirigente, que já tinha vincado ao TC a impossibilidade de suprir tal dívida, sob pena de "ficar na ruína".
Sousa Cintra terá, garantiu Walter Faria, apresentando falsas garantias, antes de fechar negócio com outra empresa, a AmBev – Companhia de Bebidas das Américas, no caso por 112 milhões de euros.
Apelou ao regulador para aprovar medidas destinadas a reforçar a segurança do fornecimento
Há mitos que parecem ter nascido com as avós, outros com os desenhos animados.
Susumu Kitagawa, Richard Robson e Omar Yaghi partilham o prémio
Primeiro-ministro foi questionado sobre se despesas privadas tinham sido faturadas à Spinumviva e quantos pedidos de documentação tinha recebido por parte do MP e da PJ
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Treinador apontou que "tudo pode acontecer" sobre o próximo destino, quando questionado sobre se iria para a Arábia Saudita