Na noite desta sexta-feira, uma professora de Oxford, líder de uma investigação por uma vacina contra o coronavírus no Reino Unido, disse estar confiante de que a vacina estará pronta em setembro, a tempo de ser administrada no outono.
Sarah Gilbert diz-se "80% confiante" de que o desenvolvimento levado a cabo pela sua equipa estará concluído no outono. Depois de uma primeira projeção apontar para o final de 2020 como cenário mais provável para o surgimento da vacina, Sarah confirma agora que esta vacina começará a ser testada em humanos já na próxima quinzena.
"Não é apenas um palpite, a cada semana que passa, temos mais dados para analisar. Eu tenho 80% de certeza, é a minha opinião pessoal", confessou Sarah Gilbert à imprensa britânica.
Esta é apenas uma das equipas espalhadas pelo Mundo que procuram uma vacina para travar a propagação do coronavírus ou reduzir o impacto da Covid-19 em humanos. Até agora já morreram mais de 100 mil pessoas e há já mais de um milhão e 600 mil infetados com coronavírus em todo o Mundo.
Descubra como criar um habitat saudável e aconchegante para o seu animal.
A produção de 'Spider-Man: Brand New Day' foi interrompida depois do incidente com o protagonista
Canal é a escolha de cada vez mais portugueses
Paciente é diagnosticado no Hospital da Luz com o síndrome do ombro congelado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins