Pedro Proença e João Paulo Rebelo vão ser ouvidos na Assembleia da República, assim como o Ministro da Admnistração Interna Eduardo Cabrita. O requerimento, apresentado pelo PCP, foi aprovado por unanimidade esta quarta-feira pela Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.
A medida surge no âmbito dos comportamentos racistas de que Moussa Marega foi alvo no passado domingo no jogo frente ao V. Guimarães, como forma de encontrar soluções práticas para contrariar este tipo de comportamento nos recintos desportivos.
Contudo, a data da audiência para o Presidente da Liga e do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto ainda não foi conhecida.
Por Miguel CatarinoGoleador espanhol do Rio Ave apontou quatro golos em quatro jogos
Médio-ofensivo do Belenenses, de 27 anos, marcou cinco golos nos três jogos que disputou no período em análise
Luís Godinho no Estoril-FC Porto e David Silva no Estrela-Sporting
Alex Costa é o treinador do líder da fase de apuramento de campeão, com dois pontos de avanço sobre o Belenenses e três sobre a Académica
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Treinador luso tem feito um bom trabalho ao leme do Universitatea Craiova
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
'The Guardian' divulgou último testemunho do mítico treinador romeno, que faleceu esta terça-feira