Paulo Futre lembrou o episódio em que esteve quase certo no Real Madrid mas acabou por desistir da ideia, devido à ligação que tinha tido com o Atlético uns anos anos.
"Negociámos e, com o contrato pronto para ser assinado, no final da última reunião pensei pela primeira vez na minha família, nos meus filhos. Não podia voltar com eles a Madrid, para o Real. Regressei à sala e disse: ‘Lamento, meus senhores, não vou assinar’. Queriam matar-me. Sou o único jogador do Mundo que, com o contrato em cima da mesa, disse que não ao Real Madrid", frisou em entrevista à revista 'Líbero'.
Futre recuou ainda mais no tempo para mostrar que "os futebolistas portugueses tinham má fama" na altura: "Tínhamos uma mentalidade muito frágil. Antes de assinar pelo Atlético fiz testes na Juve. Fizeram-me testes psicológicos, perguntaram-me de tudo: quantas vezes tinha sexo, o que comia… Os futebolistas portugueses tinham má fama".
Dizendo que atualmente em Portugal é "mais popular do que quando jogava", Paulo Futre explicou o motivo pelo qual não pensa abraçar uma carreira de treinador: "Seria repetir a vida que tive como jogador, sempre a arrastar malas, sem qualquer estabilidade. Hoje perdes dois jogos e estás na rua. Prefiro uma vida mais estável e fazer coisas à margem do futebol".
Treinador do Sporting na antevisão do jogo com o Alverca amanhã a 10.ª jornada da Liga Betclic
Reforço custou 27 milhões de euros aos cofres do clube da Luz
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mais de metade desses valores cumulativos advém da vitória na final, que é de 80.000 euros
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League