_
Até à hora dos jogos não será possível ter certezas quanto à sua realização. É este o ponto de situação sobre o protesto nacional da PSP que pode deixar os encontros da Taça de Portugal em risco, a começar desde logo pelos dois desta terça-feira que envolvem Sporting (com o Tondela, em casa) e FC Porto (que se desloca ao Estoril).
Em declarações a Record, o presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia confirma que existe um forte apelo à mobilização de diferentes forças policiais, incluindo a Unidade Especial de Polícia, que assegura o policiamento nos eventos desportivos.
"O que sei é que existe, de facto, uma forte mobilização por parte da Polícia em vários pontos o país. Os elementos da Unidade Especial de Polícia destacados para a cobertura dos eventos desportivos estão a ser desafiados a associarem-se a este protesto. Não sei de que forma é que o farão mas, como digo, sei que há uma forte mobilização e que os polícias que estão escalados para esses eventos estão a ser convidados a fazer parte do protesto", confirmou esta tarde a Record Paulo Santos, líder da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia.
No caso concreto do Sporting, segundo Record apurou, não existe nesta altura indicação de que o protesto possa impactar com a realização do jogo.
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Rui Costa e seus pares delinearam plano a envolver vários jogadores
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr