_
Esta sexta feira o União Atlético Povoense dará início ao primeiro torneio de Páscoa, na categoria de iniciados, a realizar-se no Complexo Deportivo UAP, Vila Franca de Xira. Durante a competição, será prestada homenagem a Nélson Veríssimo, antigo jogador das camadas jovens do UA Povense e treinador ajunto do Benfica B.
António Marçal, antigo árbitro internacional, será o juíz da final do torneio. Já José Augusto, antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional, que fez parte do plantel que conseguiu o 3.º lugar no Mundial de 1966, em Inglaterra, estará presente na entrega de prémios.
Uruguaio disponível após cumprir castigo
Médio de 19 anos voltará a ser titular na receção ao Gil Vicente
Terceiro prolongamento para os leões na Taça
Emblema de Vila do Conde perdeu os autores de mais de 82 por centro dos momentos de eficácia
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok