O Gil Vicente perdeu esta manhã frente ao Torreense, por 1-0, no primeiro de dois particulares agendados para esta sexta-feira. Numa partida realizada no estádio Cidade de Barcelos, à porta fechada, que teve a duração de 30 minutos para cada parte, o único golo foi apontado pelo gilista Mory Gbane, na própria baliza, no primeiro minuto do segundo tempo.
O técnico Bruno Pinheiro escalou o seguinte onze frente à formação do Oeste: Brian; Mutombo, Josué, Rúben Fernandes e Kazu; Mory Gbane, João Pinto e João Teixeira; Jordi Mboula, Cauê e Tidjane. Foram ainda utilizados Marvin Elimbi e Pablo.
Ainda esta sexta-feira, pelas 16 horas, a formação barcelense volta a entrar em campo para defrontar mais um adversário da 2.ª Liga, desta feita a Oliveirense, em Oliveira de Azeméis.
Refira-se que, na passada quarta-feira, o conjunto de Torres Vedras havia levado de vencido a formação do Paredes (Campeonato de Portugal), por 3-1, naquele que foi o primeiro jogo de preparação aproveitando o interregno de campeonato devido aos compromissos das seleções nacionais.
Por Duarte Nuno GomesAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
AVS continua sem ganhar ao fim de 9 jornadas; Penálti polémico e erro de Jaume Grau decisivos em dia de temporal
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus