_
Terminado o processo de classificações da temporada 2016/17, o último nos moldes atuais, a secção de classificações do CA da FPF recebeu cinco recursos, todos na esperança de evitar a despromoção.
Entre os quatro árbitros que desceram de categoria, apenas João Matos optou por aceitar as decisões; já o mesmo não se pode dizer de Jorge Ferreira, João Mendes e Tiago Antunes, todos eles com processos de recurso em avaliação. Mas houve igualmente dois assistentes que não concordaram com a despromoção, Rui Fernandes e Nuno Cabral.
Todos estes processos encontram-se em fase de avaliação por parte da secção de classificações, liderada por Lucílio Baptista. No entanto, e ao que Record conseguiu apurar, nenhum deles é suficientemente forte para reverter a decisão já tomada, pelo que as cinco despromoções deverão mesmo ser confirmadas.
Por Miguel Pedro VieiraEspecialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Anatomia do drama dos 11 metros. Veja também as principais diferenças em relação aos Big-5
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do jogo das águias e também do FC Porto-Alverca
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Fotografia já se tornou viral
Gratidão e cumplicidade com o compatriota