Olegário não queria "chatices" na reta final

Olegário não queria "chatices" na reta final

Um dirigente de um clube português que pediu para não ser identificado contou a Record um recente desabafo de Olegário Benquerença, nomeado para o Sporting-FC Porto (domingo às 19H15), a propósito do facto de não surgir em jogos grandes.

“Estou a acabar a minha carreira, não quero chatices”, disse o árbitro de Leiria, que precisou de duas tentativas para se afirmar na 1.ª categoria, depois de ter sido despromovido na sua época de estreia.

PUB

Olegário Benquerença já foi o árbitro português mais cotado, mas nos últimos anos perdeu protagonismo para Pedro Proença, que passou por ele como um foguete.

O que também promoveu alguma desmotivação no árbitro que esteve no Mundial da África de Sul e que quando atingiu a internacionalização passou à frente de Duarte Gomes e de Bruno Paixão, que nesse ano ficaram à sua frente no ranking nacional.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB