Rio Ave-Benfica, 1-1: o duelo em 5 factos

• Foto: LUSA/EPA

Rio Ave e Benfica empataram esta sexta-feira (1-1) no duelo da 34.ª e última jornada da Liga Portugal Betclic 2023/24, numa partida na qual a GoalPoint recolheu os seguintes dados estatísticos:

9

Uma das figuras da partida foi o estreante polaco Cezary Miszta. O guardião fez nove defesas, terceiro valor mais alto da Liga Betclic, seis delas a remates na sua grande área, também terceiro número mais elevado.

PUB

27

O Rio Ave empatou, mas sofreu pressão encarnada e atingiu as 27 perdas de posse no terço defensivo, quarto valor mais alto do campeonato e máximo dos vilacondenses na temporada, quando a sua média era de cerca de 13 por jogo.

19

PUB

Em contraponto, os homens da casa somaram 19 interceções, valor mais alto que alcançaram na Liga, mais do dobro da média que apresentavam até este jogo (8,2).

14

O veterano Aderllan Santos fechou em grande. Não só foi dele o cabeceamento que provocou o penálti de Florentino, como terminou o jogo com o máximo de ações defensivas (14), de desarmes (6) e ganhou dez dos 13 duelos que disputou.

PUB

90

Jogo competente do médio João Neves. Talvez menos exuberante do que noutras ocasiões, o médio somou, ainda assim, 90 ações com bola (máximo) e acumulou 9 recuperações.

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Espião Record by Betclic Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB