Mário Narciso e a ambição de Portugal no Mundial: «Vamos fazer tudo para chegar até à final»

• Foto: FIFA/Getty Images

Portugal assegurou esta terça-feira a presença nos quartos-de-final do Mundial. Após o triunfo contra Omã (3-2), o selecionador nacional começou por assumir que os asiáticos também mereciam chegar à fase a eliminar. 

"Em primeiro lugar, tenho a dizer que é pena que tenham de ficar uma das equipas pelo caminho. Omã seria um justo vencedor, Omã proporcionou um excelente espetáculo, grande propaganda para a modalidade", dissse, na 'flash-interview'.

PUB

Ultrapassada a fase de grupos, o técnico de 70 anos é claro quanto aos objetivos da equipa das quinas no Dubai. "Aquilo que nós queremos é chegar até ao fim, vamos ver se é possível. Estão muitas boas seleções pelo caminho, vamos fazer tudo para chegar até à final", rematou.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol de Praia Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB