João Saraiva, conhecido por Madjer no mundo do futebol de praia, tem estado muito perto do seu filho Bernardo, de 13 anos, no areal de Carcavelos. Na verdade, os dois têm estado apenas separados pelos placares de publicidade.
Enquanto o pai espalha magia com as cores portuguesas dentro da quadra e tenta ajudar a equipa a levar de vencida os adversários, o filho Bernardo está do lado de fora como apanha-bolas, juntamente com outros miúdos da sua idade.
Madjer tem uma carreira diferenciadora e é considerado por muitos como um dos melhores jogadores de todos os tempos. No seu recheado palmarés, destacam-se os dois Campeonatos do Mundo ganhos ao serviço da Seleção Nacional (2001 e 2015).
Poderemos estar perante uma natural passagem de testemunho. Veremos, no futuro, se filho de Madjer sabe... jogar!
Equipa das quinas não conseguiu vencer o Senegal e adia a decisão para a última jornada com o Uruguai
Sp. Braga revalidou título frente ao Spartak
Sp. Braga sagrou-se, este domingo, bicampeão do Mundo de futebol de praia
Minhotos venceram os japoneses do Tokyo Verdy por 7-2
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter