Ana Rute chega a Braga com a bagagem cheia de sonhos e vontade de triunfar. A média ofensiva, de 23 anos, falou a Record e mostrou-se certa de que fez a melhor escolha para a sua carreira.
"O sentimento é de grande ambição e de esperança em poder ajudar e participar na conquista de títulos pelo Sp. Braga. Este é um dos clubes históricos no futebol feminino em Portugal e eu trago muita vontade e fome de vencer", sublinhou a jogadora, que nas últimas três temporadas alinhou no Condeixa, tendo nesse período disputado 71 jogos e marcado 49 golos.
"Ajudei o Condeixa a estar entre os melhores da Liga BPI e depois das chamadas à seleção, senti que era o momento de dar o próximo passo e testar as minhas capacidades". Apesar de ter mais convites – Famalicão e Torreense demonstraram também interesse na jovem jogadora -, Ana Rute sente que em Braga tem todas as condições para triunfar. "O meu desejo e a minha ambição na conquista de títulos, levou-me a optar pelo Sp. Braga, pois acredito que podemos dar muitas alegrias aos adeptos. Serei mais uma para diariamente ajudar o clube a conquistar os objetivos traçados para esta época", sublinhou.
Por Ricardo ChambelInternacional espanhola estará fora por tempo indeterminado
Médio do Barcelona lesionou-se em jogo da Seleção diante da Holanda
Tita não achou normal ter todos os anos uma infeção urinária
Craque do Barcelona fraturou o perónio esquerdo
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial