_
O Famalicão anunciou esta segunda-feira o regresso de Andrea Mirón e de Sara Monteiro. As duas jogadoras estavam no Damaiense, mas já tinham representado o emblema famalicense.
Andrea Mirón, de 32 anos, jogou em Famalicão na temporada 2020/2021, tendo participado em 19 jogos. Depois, continuou a carreira no Torreense e na época passada esteve ao serviço do Damaiense. A defesa, além de jogar futebol, é também internacional pela seleção espanhola de futebol de praia.
Sara Monteiro, de 25 anos, representou o Famalicão entre 2019 e 2022 antes de rumar ao Damaiense, onde realizou 26 jogos. A internacional portuguesa pelas camadas jovens conta ainda com passagens pelo Leixões, Boavista e Valadares.
A preparação da nova temporada do Famalicão fica marcada por uma reestruturação do plantel com mais de uma dezena de jogadoras a anunciar a saída. Até ao momento, o novo treinador Miguel Santos já sabe que pode contar com Regina Pereira, que renovou, e com as recém-chegadas Luísa Pinheiro, Francisca Silva, Andrea Mirón e Sara Monteiro.
Por RecordChloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países