Técnico vai suceder a Marco Ramos, que orientou o emblema na época passada
O Famalicão anunciou esta sexta-feira que Miguel Santos, de 39 anos, vai ser o novo treinador da equipa feminina. "Gostava que os sócios apoiassem imenso a equipa, as jogadoras merecem, vão precisar do apoio, assim como o clube", disse Miguel Santos nas primeiras declarações aos meios oficiais do clube.
Depois de ter saído do comando técnico da equipa masculina do JK Tammeka, da Estónia, Miguel Santos está de regresso a Portugal e ao futebol feminino. O novo treinador do Famalicão já tinha orientado o Sp. Braga entre 2017 e 2020. Ao serviço do emblema bracarense venceu um campeonato nacional e uma Supertaça.
O Famalicão venceu a Taça de Portugal, mas a preparação da nova temporada fica marcada por muitas alterações no plantel com mais de uma dezena de jogadoras a anunciar a saída através das redes sociais. A capitã Regina Pereira já renovou e a guarda-redes Luísa Pinheiro é o único reforço apresentado até ao momento.
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'