Poucos dias depois de anunciar a contratação da guarda-redes Dani Neuhaus, o Benfica revelou esta sexta-feira ter chegado a acordo com outra brasileira, neste caso a lateral-direita Daiane Rodrigues.
Daiane tem 31 anos e na última época defendeu a camisola do Corinthians/Audax, onde venceu a Copa do Brasil e a Taça dos Libertadores. No currículo acrescenta ainda o serviço pela seleção canarinha, estando no restrito lote de jogadoras que, até abril, farão parte da seleção permanente do Brasil.
A jogadora, informa o site dos encarnados, desvinculou-se esta semana do Corinthians e apresenta-se na Luz no início da época 2018/2019, para integrar a nova equipa equipa de futebol feminino das águias.
"Fico muito feliz, é um projeto muito audacioso, bem estruturado, o Benfica está entre os maiores clubes do mundo e isso fez com que eu aceitasse a proposta", confessou Daiane Rodrigues, em declarações à BTV. "Espero fazer o melhor pelo clube, acho que vamos conseguir ao longo do tempo e durante os poucos meses que temos, trabalhar para conseguir títulos", acrescentou.
Além da guarda-redes e da lateral-direita (as únicas que foram oficializadas pelo clube da Luzaté ao momento) Darlene Reguera, avançada de 28 anos que representa o Rio Preto, contou ao blogue 'Dona do campinho', do site Globo Esporte, já ter chegado a acordo com os encarnados.
Estrutura liderada por Ivo Roque premiada pelos restantes treinadores da prova
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Andrea Medina sofreu um traumatismo cranioencefálico
Antiga diretora da FPF e selecionadora nacional, de 47 anos, encaixa no perfil traçado por Rui Costa
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Encontro particular marcado para terça-feira
Alex Kroes não gostou nada do despedimento de John Heitinga
Al Ittihad superiorizou-se em casa do Liver Sport, por claros 4-1