_

Benfica recebe Torreense de olhos postos no hexa

Benfica prepara jogo contra a Juventus, com sete ausências
• Foto: SL Benfica

Com 8 pontos de avanço na liderança a quatro jornadas do fim da Liga BPI, o Benfica poderá sagrar-se hexacampeão feminino no domingo se vencer na receção ao Torreense e o Sporting não ganhar em casa ao Sp. Braga. No entanto, o treinador Ivan Baptista foca-se apenas no seu jogo.

"Com o aproximar do final do campeonato, os jogos tornam-se de cariz cada vez mais decisivo para todas as equipas. Naturalmente, este será um bom jogo, renhido, como os quatro que já jogámos com o Torreense nesta época. Este não será diferente", disse o técnico do Benfica à BTV.

PUB

"Conhecemos muito bem o Torreense, sabemos muito bem a qualidade que têm, mas também o que foram os jogos contra elas. Sabemos a superioridade que conseguimos colocar no jogo quando estamos bem", acrescentou, frisando: "Vai depender muito mais do que conseguirmos fazer."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB