_
Chloe Romão, guarda-redes de 19 anos, deu mais um passo em frente no seu percurso no Sp. Braga, assinando contrato profissional com as arsenalistas.
Depois de fazer parte da formação no Sporting, a guardiã rumou a Braga em 2024/25 e não demorou a festejar o primeiro título no clube, vencendo a liga feminina sub-19. Romão passou as últimas duas temporadas a saltar entre as sub-19 e a equipa B das arsenalistas, tendo registado 16 jogos no clube em 2025/26, dos quais apenas três foram passagens na equipa B.
A nível internacional, representou Portugal na qualificação para o Europeu feminino sub-19 de 2026, participando, mais tarde, na fase final da competição.
Por Camila Soeiro