_

Dérbi feminino joga-se na Luz

• Foto: Rui Minderico

O estádio da Luz vai ser o palco do jogo entre Benfica e Sporting, no dia 26, relativo à 17ª jornada da Liga BPI. Será a segunda vez esta temporada que o estádio das águias recebe o dérbi feminino. A primeira foi a 21 de janeiro, nos quartos de final da Taça de Portugal, em que as encarnadas venceram por 5-

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB