_
O final do Alemanha-Espanha (0-0), da primeira mão da final da Liga das Nações feminina, ficou marcado por um momento de tensão. Quando se dirigia para cumprimentar o selecionador alemão, a selecionadora espanhola Sonia Bermúdez proferiu algumas palavras e Christian Wück respondeu com um 'chega para lá', dizendo também alguma coisa e apontando o dedo.
Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, Christian Wück disse que foi um momento de "raiva" pelo que aconteceu durante o encontro: "São emoções que acontecem durante o jogo... se tivesse de ir tomar um café com ela, eu iria". Já Sonia Bermúdez não percebeu bem o que aconteceu: "Fui cordialmente cumprimentá-lo e ele reagiu assim... não posso dizer muito mais. Também não entendi muito bem".
Recorde-se que Cristina Martín-Prieto, avançada do Benfica, ficou fora da ficha de jogo, estando ainda assim disponível para ser opção no jogo da segunda mão que será disputado na terça-feira, dia 2 de dezembro (17h30).
Por Teresa Dinis OliveiraAzuis e grenás conquistaram terceiro troféu em menos de um ano
Após vencerem, respetivamente, Manchester United e Chelsea
Média de 17 anos é a grande novidade das campeãs europeias
Selecionador nacional feminino vê na ausência dos grandes na final da Taça da Liga um sinal de crescimento
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Gauleses ultrapassam Espanha e Argentina
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar
Valorizar jogador local é objetivo do novo Manager da academia do emblema da 3ª divisão