Primeira mão da final da Liga das Nações feminina terminou empatada (0-0)
O final do Alemanha-Espanha (0-0), da primeira mão da final da Liga das Nações feminina, ficou marcado por um momento de tensão. Quando se dirigia para cumprimentar o selecionador alemão, a selecionadora espanhola Sonia Bermúdez proferiu algumas palavras e Christian Wück respondeu com um 'chega para lá', dizendo também alguma coisa e apontando o dedo.
Na conferência de imprensa de rescaldo da partida, Christian Wück disse que foi um momento de "raiva" pelo que aconteceu durante o encontro: "São emoções que acontecem durante o jogo... se tivesse de ir tomar um café com ela, eu iria". Já Sonia Bermúdez não percebeu bem o que aconteceu: "Fui cordialmente cumprimentá-lo e ele reagiu assim... não posso dizer muito mais. Também não entendi muito bem".
Recorde-se que Cristina Martín-Prieto, avançada do Benfica, ficou fora da ficha de jogo, estando ainda assim disponível para ser opção no jogo da segunda mão que será disputado na terça-feira, dia 2 de dezembro (17h30).
Primeira mão da final da Liga das Nações feminina terminou empatada (0-0)
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar
Candidaturas conjuntas hoje confirmadas pela FIFA estão sujeitas ao cumprimento dos requisitos de anfitrião para serem oficializadas.
Avançada do Benfica falha primeira mão da final da Liga das Nações feminina
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo