Filipa Patão, treinadora da equipa de futebol feminino do Benfica, revelou que Rui Costa foi ao balneário falar com o grupo após a derrota de ontem frente ao Sporting.
"Foi ao balneário falar com as jogadoras e dar a sua palavra, o que é sempre muito, muito importante. E a palavra de ordem é mesmo essa: confiança. Confiança e motivação para o que aí vem. Estamos dentro dos objetivos todos que delineamos, continuamos em primeiro lugar. É um obstáculo no nosso percurso e nós sabemos que nenhuma equipa ganha sempre, que nenhuma equipa está sempre bem. Há dias menos bons. Nós não estivemos tão bem, principalmente na primeira parte, mas mostrámos do que somos feitos na segunda. É um obstáculo e também faz parte da aprendizagem e nós gostamos de crescer sobre o erro, não só com as vitórias", disse a treinadora, à margem da Gala dos Campeãs, que decorreu no Casino Estoril.
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Jogadoras estão no boletim clínico
José Pina Ferreira insurge-se contra convite feito para participar na Liga BPI e posterior exclusão e deixa duras críticas a Pedro Proença
Micael Sequeira chamou 21 jogadoras para o duelo com a Roma da 1ª mão da 3.ª pré-eliminatória
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos