Filipa Patão, treinadora do Benfica, analisou o triunfo (3-1) frente ao Nordsjaelland, refrente às meias-finais da primeira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões feminina.
"Já sabíamos de antemão que esta equipa ia apresentar-se muito forte. É uma equipa com bons princípios, com capacidade de ter a bola e de circular. Fizemos uma excelente primeira parte, conseguimos retirar a bola ao adversário, condicionar a sua primeira saída, que gostam tanto, e não deixar entrar no último terço para projetar as laterais que são muito ofensivas. Na segunda parte não começámos tão bem, começámos a perder capacidade física a pressionar como estávamos a pressionar. Por isso mesmo, acabámos por baixar um pouco o bloco, ainda por cima a ganhar por 3-1. Não valia a pena correr tantos riscos na pressão. Palavra de parabéns para o adversário, que foi muito competitivo até ao final. Nós temos de recuperar para pensar já no próximo jogo. O que nos interessa é passar à próxima ronda", afirnou.
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
É a primeira derrota da equipa catalã esta temporada
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar