A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) está a fazer de tudo para que o relvado do estádio do Restelo esteja em condições para receber a final da Supertaça feminina entre Benfica e Sporting, que se irá realizar esta sexta-feira (20h45h).
Segundo o organismo, "um problema técnico na rega comprometeu as condições do campo, tendo a FPF tomado algumas medidas no sentido de proteger o relvado até à hora do jogo".
O estado da relva já obrigou à mudança do palco do jogo, de atribuição do 3.º e 4.º lugares, entre o Damaiense e o Racing Power que passou para o Jamor, tendo também sido cancelados os treinos, obrigando Benfica e Sporting a procederem à preparação da final nos respetivos centros de treino.
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Técnico garante ambição numa prova que as leoas nunca venceram. Amanhã, estreiam-se no terreno do Rio Ave
Central de 18 anos prolonga vínculo com leoas no dia em que foi chamada à Seleção pela primeira vez
Explicadas chamadas de quatro estreantes e três regressos à Seleção Nacional feminina
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool