A Inglaterra assegurou esta segunda-feira o apuramento para os 'quartos' do Europeu feminino e logo... com um resultado que vai diretamente para o livro de recordes da UEFA. As inglesas, que já eram 'detentoras' deste mesmo recorde depois de aplicarem um 6-0 à Escócia na fase de grupos em 2017, voltaram a melhorar o seu registo esta noite, com um 8-0 diante da Noruega, em jogo da 2.ª jornada da fase de grupos.
Com este resultado, seguem na liderança isolada do Grupo A, com seis pontos, após duas vitórias consecutivas na prova, e com um saldo de nove golos marcados e nenhum sofrido.
Recorde-se que a mesma Noruega é, a par da Espanha e da Alemanha, uma das seleções que registou a maior diferença de golos de sempre em Europeus, depois de um 17-0 aplicado à Eslovénia durante a fase de qualificação para o Euro'97, realizado em solo norueguês (Oslo). A Espanha já havia conseguido a mesma margem e resultado em 1995, diante da Eslovénia, e em 2013 a Alemanha igualou esse mesmo recorde frente ao Cazaquistão.
Por RecordPrimeiro triunfo de Ivan Baptista, que começou a perder mas conseguiu superar as estreantes
Treinador do Sporting espera deixar uma boa imagem no encontro frente ao Damaiense para a Liga BPI
Golo de Joana Ferreira decidiu o encontro, perto do intervalo
Leoas vencem Benfica no desempate por penáltis (4-3)
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins