Lúcia Alves garante que a equipa do Benfica "está bem e confiante" para a receção ao Twente, esta quarta-feira, no Estádio da Luz (20 horas), para a 3.ª jornada da fase de liga da Champions feminina.
”Sinto que estou a viver o momento da equipa. Acho que estamos bem. Infelizmente não começámos a época da melhor forma, mas temos demonstrado a nossa qualidade e vou estar sempre em prol da equipa. Se estiver bem, também vou estar e vice-versa. Não procurar muito o individual, mas sim o coletivo e tenho a certeza que amanhã estaremos na máxima força", começou por referir, ao lado do técnico Ivan Baptista, na antevisão à partida.
A lateral de 28 anos das águias, que marcou na derrota em Itália com a Juventus (1-2), sublinha que o grupo está confiante e que os níveis de energia não podiam ser melhores. ”Quem me conhece sabe que tento sempre passar boas energias e essas são transmitidas dentro de campo. Não importa o que passou, mas sim o agora e o que vem pela frente. A equipa está bem e confiante. Não sou a única que transmite boa energia, todas transmitimos. A energia está incrível e amanhã vamos demonstrar isso", frisou, assumindo o desejo de somar pontos contra as bicampeãs da Holanda. ”Quem joga Champions sabe que não há jogos fáceis. Todas as equipas são competitivas e querem pontuar. Independentemente de ser uma grande equipa, que já defrontei, estaremos na máxima força. [Esperamos um adversário] super competitivo e organizado. Mas o mais importante é focarmo-nos em nós, saber o que temos de fazer e, no fim, se tudo correr bem, tentarmos sorrir", referiu.
Por RecordEncontro no Estádio da Luz agendado para as 20h
Lateral das águias projetou receção ao Twente para a Liga dos Campeões
Águias defrontam bicampeãs holandesas esta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio da Luz
Portugal venceu a Suíça, por 2-1, na Cidade do Futebol
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía