Lúcia Alves promete Benfica com "energia incrível": «A equipa está bem e confiante»

Lateral das águias projetou receção ao Twente para a Liga dos Campeões

Lúcia Alves
Lúcia Alves • Foto: Luís Manuel Neves

Lúcia Alves garante que a equipa do Benfica "está bem e confiante" para a receção ao Twente, esta quarta-feira, no Estádio da Luz (20 horas), para a 3.ª jornada da fase de liga da Champions feminina. 

”Sinto que estou a viver o momento da equipa. Acho que estamos bem. Infelizmente não começámos a época da melhor forma, mas temos demonstrado a nossa qualidade e vou estar sempre em prol da equipa. Se estiver bem, também vou estar e vice-versa. Não procurar muito o individual, mas sim o coletivo e tenho a certeza que amanhã estaremos na máxima força", começou por referir, ao lado do técnico Ivan Baptista, na antevisão à partida. 

A lateral de 28 anos das águias, que marcou na derrota em Itália com a Juventus (1-2), sublinha que o grupo está confiante e que os níveis de energia não podiam ser melhores. ”Quem me conhece sabe que tento sempre passar boas energias e essas são transmitidas dentro de campo. Não importa o que passou, mas sim o agora e o que vem pela frente. A equipa está bem e confiante. Não sou a única que transmite boa energia, todas transmitimos. A energia está incrível e amanhã vamos demonstrar isso", frisou, assumindo o desejo de somar pontos contra as bicampeãs da Holanda. ”Quem joga Champions sabe que não há jogos fáceis. Todas as equipas são competitivas e querem pontuar. Independentemente de ser uma grande equipa, que já defrontei, estaremos na máxima força. [Esperamos um adversário] super competitivo e organizado. Mas o mais importante é focarmo-nos em nós, saber o que temos de fazer e, no fim, se tudo correr bem, tentarmos sorrir", referiu.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas