Mariana Cabral, treinadora do Sporting, lamentou a derrota na Supertaça frente ao Benfica nos penáltis e ainda que a sua equipa não tenha conseguido resolver o jogo nos 120 minutos.
"Foi o que tínhamos antecipado: um ótimo jogo entre duas equipas muito competentes, com excelentes jogadoras e duas formas de jogar competitiva. Estivemos por cima em vários momentos do jogo, começámos a perder, mas tivemos uma excelente atitude. Poderíamos ter decidido antes dos penáltis, mas faz parte do futebol. Não basta dizer que é injusto, temos de fazer pela vida, a bola tem de entrar. Nos penáltis o Benfica foi obviamente mais competente e venceu", começou por referir a técnica leonina ao Canal 11.
"Demos uma resposta muito superior em relação a essa Supertaça [da época passada]. Foi completamente diferente. Se tivéssemos sido mais eficazes, poderíamos ter decidido o jogo no prolongamento. Em quase todos os jogos de pré-época, independentemente do resultado, treinámos penáltis no final dos jogos e cá estamos. Faz parte do futebol e do momento. Temos uma equipa muito competitiva e muito unida e está pronta para hoje chorar e amanhã voltar de cabeça erguida, lutar e treinar, prontas para domingo jogar a 1.ª jornada da Liga BPI", salientou.
Por RecordChloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo