Após três semanas sem competição, o Sporting enfrenta hoje o Ouriense para o campeonato. O final de 2023 ficou marcado pela melhor série das leoas esta época, com dez jogos seguidos sem perder (oito vitórias) e Mariana Cabral quer dar continuidade a este ciclo no novo ano, embora deixe uma ressalva. "Começa tudo do zero, estivemos muito tempo paradas, sem treinar e sem jogos oficiais e, portanto, o nosso trabalho agora é voltar ao ritmo, pôr toda a gente no mesmo nível, sabendo que temos não só um jogo, mas três jogos de uma assentada numa semana. É importante estarmos rapidamente a um nível que nos permita dar resposta a estes jogos e a duas competições diferentes na mesma semana", sustentou a treinadora leonina, em referência ao confronto com o Racing Power (dia 10), para a Taça da Liga, seguindo-se o Damaiense (14), de novo para a Liga BPI.
O Benfica joga amanhã o primeiro de dois duelos com o Valadares Gaia (o segundo será, dia 10, na Taça da Liga), adversário que mereceu elogios de Filipa Patão. "É uma equipa competitiva, agressiva, que sabe pressionar e defender-se bem. Na transição ofensiva é muito competente", destacou a treinadora.
Estudante de Gestão Aeronáutica faturou contra o Racing Power e deu o triunfo ao Valadares
Leoas vão a Braga depois da derrota caseira (2-3) com o Torreense, que marcou o terceiro jogo sem vencer
Sorteio definiu duelos da 3.ª ronda
Num duelo de asiáticas, golearam o Japão por 5-1
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados