A equipa feminina de futebol do Manchester United teve esta semana uma viagem para esquecer até à Noruega.
De acordo com a informação avançada esta quinta-feira pelo 'The Times', parte das jogadoras convocadas para o embate contra o Brann, em Bergen, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina, perdeu as suas chuteiras e 'obrigou' o clube inglês a encontrar uma solução à última da hora para que todas as atletas tivessem forma de disputar o encontro de hoje.
Em declarações ao 'The Times' ainda antes do encontro, fonte do clube de Manchester revelou que uma mala que continha chuteiras de algumas jogadoras foi dada como perdida. "Uma mala que continha chuteiras de algumas das nossas jogadoras desapareceu durante a viagem para Bergen. Estamos a investigar como é que isto aconteceu. Entretanto, garantimos novas chuteiras da marca e tamanhos certos para todas as jogadoras que ficaram sem as suas chuteiras e estão todas prontas para participar no jogo desta noite", disse.
A verdade é que, para além deste grande imprevisto, o Manchester United foi também surpreendido dentro de campo, saindo derrotado por 1-0 e complicou, assim, o apuramento para a próxima fase da competição milionária.
De resto, o encontro entre o Brann e o Manchester United estabeleceu um novo recorde de assistência no futebol feminino na Noruega. Em Bergen estiveram 16.019 adeptos nas bancadas.
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo