Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
A equipa feminina de futebol do Manchester United teve esta semana uma viagem para esquecer até à Noruega.
De acordo com a informação avançada esta quinta-feira pelo 'The Times', parte das jogadoras convocadas para o embate contra o Brann, em Bergen, a contar para a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina, perdeu as suas chuteiras e 'obrigou' o clube inglês a encontrar uma solução à última da hora para que todas as atletas tivessem forma de disputar o encontro de hoje.
Em declarações ao 'The Times' ainda antes do encontro, fonte do clube de Manchester revelou que uma mala que continha chuteiras de algumas jogadoras foi dada como perdida. "Uma mala que continha chuteiras de algumas das nossas jogadoras desapareceu durante a viagem para Bergen. Estamos a investigar como é que isto aconteceu. Entretanto, garantimos novas chuteiras da marca e tamanhos certos para todas as jogadoras que ficaram sem as suas chuteiras e estão todas prontas para participar no jogo desta noite", disse.
A verdade é que, para além deste grande imprevisto, o Manchester United foi também surpreendido dentro de campo, saindo derrotado por 1-0 e complicou, assim, o apuramento para a próxima fase da competição milionária.
De resto, o encontro entre o Brann e o Manchester United estabeleceu um novo recorde de assistência no futebol feminino na Noruega. Em Bergen estiveram 16.019 adeptos nas bancadas.
Leoas estão em vantagem na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões feminina
Durante a viagem até Bergen, onde esta noite perderam com o Brann na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions feminina
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Jogadoras estão no boletim clínico
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham