O incidente que envolveu Hugo Figueiredo e Aline Lima na Supertaça feminina, em setembro, termina em suspensão de 45 dias para o treinador de guarda-redes do Benfica. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu ainda punir o técnico com uma multa de 714 euros, depois de este ter abalroado a guardiã suplente das minhotas, que se dirigia para a zona de aquecimento.
Quando se preparava para fazer alguns exercícios, durante a segunda parte do duelo, a brasileira foi surpreendida por Hugo, que se colocou à sua frente, e acabou por cair junto ao banco de suplentes. Os dirigentes das águias pediram desculpa pelo incidente no próprio dia e fonte oficial do Benfica garantiu que "o clube da Luz não se revê neste tipo de atitudes que podem dar a entender qualquer tipo de comportamento antidesportivo".
Defesa estreou-se a marcar pela equipa de Torres Vedras e consumou a reviravolta que valeu a Supertaça feminina na vitória por 2-1 frente ao Benfica pentacampeão. Quer mais e conta tudo a Record
Médio portuguesa marcou aos 90'+4, no triunfo por 2-0 diante do Al Ahli
Devido à gestão do relvado do Estádio Manuel Marques
Técnico do Torreense volta a vencer sobre o Benfica e conquista a Supertaça
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano