_
A treinadora do Valadares Gaia foi este sábado impedida de entrar com a filha de 15 dias no Estádio Nacional, em Oeiras, e chegou à final da Taça de Portugal feminina com cerca de 30 minutos de atraso.
Mara Vieira, que foi mãe há duas semanas, esteve com a criança nas proximidades do estádio antes do início da partida e relegou para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "explicações para ter chegado atrasada" ao relvado do Jamor.
"Ter um filho é uma escolha pessoal e é possível tê-lo e conciliar com ser treinadora de futebol, mas tem de haver alteração de mentalidades", comentou a treinadora do Valadares Gaia, na conferência de imprensa após o encontro.
Fonte da FPF esclareceu aos jornalistas, que "a bebé ficou com o pai na Cidade do Futebol, nas proximidades do Estádio Nacional, uma vez que, por lei, não é permitida a presença de crianças com idade inferior a três anos no recinto desportivo".
Ainda assim, Mara Vieira procurou desvalorizar a situação, salientando que o mais importante é que "as jogadoras estão contentes" pela sua treinadora e que o Valadares Gaia "apoiou sempre" na sua decisão.
Por LusaSporting joga esta quarta-feira em Alcochete 1.ª mão dos 'quartos' da Taça Europa com suecas do Hammarby
Leoas jogam esta quarta-feira 1.ª mão dos quartos-de-final com as suecas do Hammarby
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Antigo médio alemão 'caiu' numa notícia falsa que tem circulado nas redes sociais
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£