O Ac. Viseu anunciou, esta terça-feira, a saída de Jorge Simão do comando técnico. O treinador, de 47 anos, está prestes a reforçar o Boavista até ao final do campeonato.
"A Académico de Viseu Futebol Clube – Futebol SAD vem por este meio informar que o treinador Jorge Simão solicitou a cessação antecipada do seu contrato de trabalho, com efeitos imediatos, com o intuito de abraçar um novo desafio", pode ler-se no comunicado lançado pelos viriatos, frisando a "gratidão" pelo tempo que o técnico esteve na Beira.
O emblema viseense ainda adiantou que João Correia, Jorge Silva e Fábio Oliveira, elementos da equipa técnica de Simão, também abandonaram o clube, enquanto o trio de Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira ficarão encarregues de orientar a equipa até ao final da temporada.
O Ac. Viseu está em 10º lugar na Liga Sabseg, a 12 pontos da zona de playoff de despromoção à Liga 3. Já Jorge Simão, abandona o cargo com uma sequência de sete jogos sem vencer. Ao todo, o técnico registou sete vitórias, 10 empates e cinco derrotas em 22 encontros ao serviço do emblema viriato.
Avançado brasileiro volta a ser decisivo
Treinador do Ac. Viseu enalteceu comportamento do grupo nos trabalhos durante as últimas duas semanas
Internacional moçambicano representou o clube leonino por três temporadas
Ponta-de-lança do Ac. Viseu agregou a distinção de dezembro à de setembro/outubro e novembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos