O Académico de Viseu garantiu mais um reforço para o setor defensivo ao contratar André Almeida, central de 27 anos que jogava no Sporting da Covilhã, informou esta quarta-feira a SAD do clube da Liga Sabseg.
André Almeida esteve as duas últimas temporadas nos 'leões da serra', nos quais foi habitual titular, alinhando em 71 partidas oficiais e marcando cinco golos. Formado no Real Massamá, transferiu-se para o Belenenses, onde nunca jogou na principal equipa, regressando por empréstimo ao clube onde se formou, do qual saiu para o Stumbras, da Lituânia.
O defesa voltou a Portugal em 2019, de novo para jogar no Real Massamá, rumando depois para o Sporting da Covilhã.
O jogador estava em final de contrato com o clube serrano e mudou-se agora para o 'vizinho' Académico de Viseu, sendo o terceiro reforço oficialmente confirmado, depois do central brasileiro Ícaro Silva (ex-Feirense) e do médio defensivo Capela, que jogava no Penafiel.
Para o plantel, que, na época 2022/23, vai continuar a ser orientado pelo técnico Pedro Ribeiro, foram já confirmadas as renovações do médio internacional angolano Paná, do lateral direito Bandeira e do jovem avançado Miguel Sena.
Com contrato com o clube beirão, transitam para a nova época os jogadores Luisinho, Musa Yahaya, Yuri Araújo, Tiago Mesquita, Vítor Bruno, Nuno Tomás, Daniel Nussbaumer, Mbaye e Cheik Niang.
Por LusaA liderar um grupo com três vitórias consecutivas, o técnico dos viriatos quer evitar deslumbramentos
Avançado do Ac. Viseu marcou o primeiro 'póquer' como sénior e já leva tantos tentos na era do novo técnico como com Sérgio Vieira
Avançado apontou quatro golos contra a sua ex-equipa e é o melhor marcador da 2.ª Liga
Técnico do Ac. Viseu quer prolongar o início de sonho no comando da equipa principal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils