A Liga Portugal anunciou a interdição do Estádio do Fontelo, casa do Ac. Viseu, depois do recinto ter recebido duas notas negativas nos três últimos jogos lá disputados. Segundo Record apurou, também o Estádio do Mar, do Leixões, será interditado em breve pelas mesmas razões.
"Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após duas notas negativas nos últimos três jogos, a última decorrente do último encontro relativo à 17ª jornada, Ac. Viseu – CD Nacional, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva viseense da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio Municipal do Fontelo. Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", informou a Liga Portugal.
A situação surge a pouco mais de duas semanas do Ac. Viseu receber o FC Porto para os quartos de final da Taça de Portugal, encontro marcado para dia 8 de fevereiro. De notar que esta interdição diz apenas a provas organizadas pela Liga Portugal, pelo que não se aplica, pelo menos para já, aos encontros da Taça, da responsabilidade da FPF.
Sérgio Conceição já criticou nas últimas semanas o estado do relvado do Fontelo, tendo a CM Viseu reagido, informando sobre a contratação da empresa RED para levar a cabo a recuperação do tapete verde assim que as condições climatéricas o permitissem.
Avançado do Ac. Viseu já igualou registo de participação em golos da última temporada
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Técnico transitou dos sub-23 para a equipa principal após a saída de Sérgio Vieira e estreia-se frente ao Gil Vicente
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês