Estádio do Mar, do Leixões, vai receber igual punição
A Liga Portugal anunciou a interdição do Estádio do Fontelo, casa do Ac. Viseu, depois do recinto ter recebido duas notas negativas nos três últimos jogos lá disputados. Segundo Record apurou, também o Estádio do Mar, do Leixões, será interditado em breve pelas mesmas razões.
"Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após duas notas negativas nos últimos três jogos, a última decorrente do último encontro relativo à 17ª jornada, Ac. Viseu – CD Nacional, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva viseense da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio Municipal do Fontelo. Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", informou a Liga Portugal.
A situação surge a pouco mais de duas semanas do Ac. Viseu receber o FC Porto para os quartos de final da Taça de Portugal, encontro marcado para dia 8 de fevereiro. De notar que esta interdição diz apenas a provas organizadas pela Liga Portugal, pelo que não se aplica, pelo menos para já, aos encontros da Taça, da responsabilidade da FPF.
Sérgio Conceição já criticou nas últimas semanas o estado do relvado do Fontelo, tendo a CM Viseu reagido, informando sobre a contratação da empresa RED para levar a cabo a recuperação do tapete verde assim que as condições climatéricas o permitissem.
No jogo 100 pelos viriatos o médio alemão desenhou um justo triunfo
Treinador do Ac. Viseu quer melhorar os processos da sua equipa na receção ao FC Porto B
Avançado português, de 22 anos, vai viver a sua primeira experiência no estrangeiro
Álvaro Zamora chega por empréstimo com opção de compra do Aris, da Grécia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes