Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Estádio do Mar, do Leixões, vai receber igual punição
Seguir Autor:
A Liga Portugal anunciou a interdição do Estádio do Fontelo, casa do Ac. Viseu, depois do recinto ter recebido duas notas negativas nos três últimos jogos lá disputados. Segundo Record apurou, também o Estádio do Mar, do Leixões, será interditado em breve pelas mesmas razões.
"Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após duas notas negativas nos últimos três jogos, a última decorrente do último encontro relativo à 17ª jornada, Ac. Viseu – CD Nacional, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva viseense da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio Municipal do Fontelo. Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", informou a Liga Portugal.
A situação surge a pouco mais de duas semanas do Ac. Viseu receber o FC Porto para os quartos de final da Taça de Portugal, encontro marcado para dia 8 de fevereiro. De notar que esta interdição diz apenas a provas organizadas pela Liga Portugal, pelo que não se aplica, pelo menos para já, aos encontros da Taça, da responsabilidade da FPF.
Sérgio Conceição já criticou nas últimas semanas o estado do relvado do Fontelo, tendo a CM Viseu reagido, informando sobre a contratação da empresa RED para levar a cabo a recuperação do tapete verde assim que as condições climatéricas o permitissem.
Avançado, de 22 anos, alternou entre os sub-23 e a equipa principal durante a primeira metade da época
Avançado brasileiro volta a ser decisivo
Treinador do Ac. Viseu enalteceu comportamento do grupo nos trabalhos durante as últimas duas semanas
Internacional moçambicano representou o clube leonino por três temporadas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90