Estádio do Mar, do Leixões, vai receber igual punição
A Liga Portugal anunciou a interdição do Estádio do Fontelo, casa do Ac. Viseu, depois do recinto ter recebido duas notas negativas nos três últimos jogos lá disputados. Segundo Record apurou, também o Estádio do Mar, do Leixões, será interditado em breve pelas mesmas razões.
"Na sequência dos critérios infraestruturais do Manual de Licenciamento, e após duas notas negativas nos últimos três jogos, a última decorrente do último encontro relativo à 17ª jornada, Ac. Viseu – CD Nacional, a Liga Portugal notificou a Sociedade Desportiva viseense da imediata e preventiva interdição para qualquer uso do relvado do Estádio Municipal do Fontelo. Recorde-se que esta interdição durará, até que o relvado apresente condições e adequado à salvaguarda da integridade física dos atletas e à valorização das competições", informou a Liga Portugal.
A situação surge a pouco mais de duas semanas do Ac. Viseu receber o FC Porto para os quartos de final da Taça de Portugal, encontro marcado para dia 8 de fevereiro. De notar que esta interdição diz apenas a provas organizadas pela Liga Portugal, pelo que não se aplica, pelo menos para já, aos encontros da Taça, da responsabilidade da FPF.
Sérgio Conceição já criticou nas últimas semanas o estado do relvado do Fontelo, tendo a CM Viseu reagido, informando sobre a contratação da empresa RED para levar a cabo a recuperação do tapete verde assim que as condições climatéricas o permitissem.
Avançado do Ac. Viseu já igualou registo de participação em golos da última temporada
Aviso de César Peixoto sobre o adversário não serviu e o Gil Vicente volta a perder com o Ac. Viseu
É a terceira equipa da Liga Betclic a cair na 3.ª eliminatória
Técnico transitou dos sub-23 para a equipa principal após a saída de Sérgio Vieira e estreia-se frente ao Gil Vicente
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua