Ricardo Nóbrega é a mais recente contratação do Académico de Viseu. O avançado de 19 anos assinou um contrato profissional e vai integrar o plantel da equipa sub-23 comandada pelo treinador Nuno Braga.
O extremo chega proveniente do Anadia FC, emblema da Liga 3, após ter alinhado apenas em dois encontros, com um total de 13 minutos de jogo.
O dianteiro madeirense dividiu a sua formação entre Clube Futebol Andorinha, CS Marítimo e Benfica, para onde se transferiu com 12 anos, na temporada 2016/2017. Ao serviço dos encarnados, representou todos os escalões de formação, desde os sub-15 até aos sub-23, integrando a equipa que venceu a UEFA Youth League e o Campeonato Nacional de Juniores em 2021/2022, juntando ainda a Taça Intercontinental sub-20 ao seu palmarés.
Por RecordViseenses vencem com reviravolta e dão passo importante na luta pela subida
Avançado do Académico de Viseu já tinha vencido o prémio em setembro/outubro e novembro
Técnico do Ac. Viseu lamentou a derrota e sublinhou os detalhes a corrigir para a receção ao Leixões
Francisco Machado apontou o único golo do encontro
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena