Ac. Viseu-Benfica B, 1-1: equipa da casa prolonga série sem vitórias no Fontelo

• Foto: Twitter Liga Portugal

Académico de Viseu e Benfica B empataram este domingo 1-1, em Viseu, em jogo da 10.ª jornada da 2.ª Liga, que prolongou a série sem vitórias dos viseenses no seu reduto.

Yuri Araújo, aos 20 minutos, adiantou os beirões no marcador, com um remate de fora da área, forte e colocado, mas aos 46', João Rego empatou para os encarnados, com um desvio ao primeiro poste, na sequência de um pontapé de canto, num jogo em que os viseenses foram melhores na primeira parte, mas o Benfica B foi mais perigoso no segundo tempo.

PUB

A primeira parte teve claro domínio do Académico, que, antes do golo, ameaçou por três vezes a baliza encarnada, com Ott (11 minutos), Michelis (14) e Bandarra (17) a obrigarem André Gomes a defesas difíceis.

O guarda-redes benfiquista apenas não parou o 'tiro' de Yuri Araújo, aos 20 minutos, mas evitou que os viseenses fossem para o intervalo numa posição mais confortável no marcador, ao efetuar uma grande defesa a remate de Ott, aos 32.

A segunda parte começou com o golo de João Rego, a restabelecer a igualdade para o Benfica B, com um desvio oportuno ao primeiro poste na sequência de um canto, fazendo a bola passar sobre Gril.

PUB

Os comandados de Nélson Veríssimo foram mais audazes durante a segunda parte e, além do golo, tiveram mais algumas aproximações perigosas.

Contudo, foi o Académico de Viseu, já sobre o apito final da partida, que poderia ter chegado ao golo, mas o remate de Famana Quizera embateu na barra.

Na classificação, o Académico de Viseu soma agora 15 pontos e ocupa, à condição, o quinto lugar, sendo que não vence em casa para a I Liga há mais de dois meses, desde 25 de agosto, quando derrotou o FC Porto B (2-0), na terceira ronda.

PUB

Já o Benfica B mantém o terceiro lugar, com 17 pontos, mas com uma partida em atraso.

Jogo no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Académico de Viseu-Benfica B, 1-1.

PUB

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, Yuri Araújo, 20 minutos.

PUB

1-1, João Rego, 46.

 

Equipas:

PUB

Académico de Viseu: Gril, Paulinho, Aidara (João Pinto, 84), Michelis, Henrique Gomes, Sori Mané, Samba Koné (Simão Silva, 71), Bandarra (Marquinho, 60), Ott (Messeguem, 71), Yuri Araújo e André Clóvis (Famana Quizera, 84).

(Suplentes: Sampaio, João Pinto, Famana Quizera, Messeguem, Kharaman, Nussbaumer, Milioransa, Marquinho e Simão Silva.

Treinador: Rui Ferreira.

PUB

Benfica B: André Gomes, Leandro Santos (Parente, 88), Gustavo Marques, Joshua Wynder, Diogo Spencer, Nuno Félix, Diogo Prioste, Gerson Sousa (Luan Farias, 74), Hugo Félix (João Veloso, 88), João Rego (Melro, 78) e Gustavo Varela (Rafael Luís, 79).

(Suplentes: Ricardo Ribeiro, Lacroix, João Veloso, Paul Okan, Rafael Luís, Ivan Lima, Parente, José Melro e Luan Farias.

Treinador: Nelson Veríssimo.

PUB

Árbitro: Luís Filipe (AF Lisboa).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Joshua wynder (15), Paulinho (21), Samba Koné (58), Messeguem (75), Famana Quizera (88), José Melro (90+2) e Bandarra (90+4).

Assistência: 1.943 espectadores.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB