Fim da tempestade para o Vizela, que regressou às vitórias após quatro encontros. A equipa de Ricardo Sousa venceu o Benfica B por 2-1, com mais nervo do que inspiração para subir, à condição, ao 3º lugar. Os encarnados somaram novo desaire, o segundo consecutivo, mas deixaram o relvado do Seixal com a sensação de que o resultado foi penalizador em função do equilíbrio que se registou no encontro, presenciado por José Mourinho.
Os três golos foram obtidos de bola parada e até foi a equipa de Nelson Veríssimo a chegar primeiro à vantagem: num canto cobrado de forma curta, Rodrigo Rêgo assistiu Tiago Freitas (21’). Só que a vantagem do Benfica B não durou 10 minutos. Mörschel empatou de penálti, a castigar uma mão na área descortinada pelo VAR, que ainda anulou um golo a Ivan Lima (44’) por falta de João Veloso no início do lance. Já na segunda parte, num canto cobrado por Mörschel, José Sampaio (72’) fez o 1-2 final. O Benfica B está um lugar acima da linha de descida, com apenas 10 pontos, os mesmos do Leixões e do Lourosa, que têm menos um jogo e que estão na zona aflita da tabela.
Benfica B pode terminar jornada em zona descida, mas resultado penaliza equipa de Veríssimo
Equipa de Oliveira de Azeméis viu o Portimonense empatar de penálti aos 90'+7 (1-1)
Tamble Monteiro apontou o golo do empate aos 90'+7
Extremo do Ac. Viseu vai ser opção para os jogos com o Haiti e com as Honduras
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal