O Chaves empatou este domingo em casa frente ao Olhanense por 1-1, em jogo da 19.ª jornada da Segunda Liga, e mantém o terceiro lugar. No entanto, os transmontanos dividem agora esta posição com o Tondela, que hoje venceu por 1-0 na receção ao Beira-Mar. O Olhanense adiantou-se no marcador aos 14 minutos, através de um grande penalidade convertida por Regula, e a equipa de Trás-os-Montes chegou ao empate aos 58 minutos, por Arnold, que renovou contrato esta semana. Os comandados de Norton de Matos dominaram a primeira parte, mas demoravam a chegar à baliza, perante um Olhanense recuado no terreno e à procura do contra-ataque.
Aos 14 minutos, Regula inaugurou o encontro após a conversão de uma grande penalidade, castigando uma falta na área de Ícaro sobre Buval. Sem grandes motivos de interesse e oportunidades, o Desportivo de Chaves apenas ameaçou uma vez por Miguelito a cruzar para João Vieira que não conseguiu o desvio. Na segunda metade, os forasteiros entraram mais pressionantes e dispondo de várias oportunidades de aumentar a vantagem. O Desportivo de Chaves despertou, voltou a ganhar domínio e empatou por Arnold, aos 58 minutos, que concluiu uma jogada de insistência. Nos minutos finais, João Vieira e Barry podiam ter aumentado a vantagem para os da casa, mas a bola foi à barra.
Jogo no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves.
Chaves-Olhanense, 1-1.
Ao intervalo: 0-1.
Marcadores: 0-1, Regula, 14 minutos (grande penalidade). 1-1, Arnold, 58.
Equipas:
Chaves: Paulo Ribeiro, João Goís, Ícaro, Miguel Ângelo, Miguelito, Bruno Magalhães, Guzzo, Hugo Santos (Barry, 77), Luís Pinto (João Mário, 69), João Vieira e Arnold. Suplentes: Stefanovic, Ricardo Chaves, Lamine, Barry, Gustavo, João Mário e Sagna.
Treinador: Norton de Matos.
Olhanense: Svedkauskas, Duarte Machado, Nuno Diogo, Diakhite, Pedrelli, Celestino, Diogo Melo, Regula (Mastriani, 82), Giraldo (Bazzofia, 62), Buval e Femi Balogun.
Suplentes: Tiago Maia, Vítor Bastos, André Pires, Pouye, Mastriani, Faye Balla e Bazzofia.
Treinador: Jorge Paixão.
Árbitro: André Narciso (Setúbal).
Disciplina: Cartão amarelo para Ícaro (14), Giraldo (28), Pedrelli (46), Diakhite (59), Duarte Machado (64), Luís Pinto (69), João Mário (82), Arnold (87) e Diogo Melo (89).
Assistência: 892 Espetadores.
Não resistiu aos maus resultados
Darío Poveda e Fran Delgado marcaram os golos
Caso ocorreu na 1ª Divisão Regional, no jogo entre a equipa B e o Canicense
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Glen De Boeck tinha 54 anos
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais