Após perder o primeiro jogo de treino por duas bolas a zero, frente ao Trofense, em Serzedelo, o Leixões vai a Oliveira de Azeméis defrontar a UD Oliveirense, esta quarta-feira. A partida de preparação terá lugar no Estádio Carlos Osório, pelas 10h30.
Tal como os bebés do mar, os oliveirenses saíram derrotados do primeiro teste da pré-época, frente ao Sp. Braga (6-2). O grupo orientado por Sérgio Machado também perdeu o segundo ensaio, frente ao Paços de Ferreira, pela margem mínima (1-0).
Autor: T.G.
Por RecordAzuis-grená continuam a um ponto do Sporting B
Presidente do Marítimo falou da necessidade de manter a equipa de futebol competitiva
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comunicado emitido pelos leixonenses horas depois da derrota em Paços de Ferreira por 3-1
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta