O Oliveirense-FC Porto B (1-3) deste sábado ficou marcado por um momento surreal já perto dos instantes finais, quando a equipa de arbitragem assinalou penálti para a formação da casa num lance... absolutamente caricato.
O guarda-redes Francisco Meixedo tocou a bola para Romain Correia que, ao achar que o jogo ainda estava interrompido, ajeitou-a com a mão dentro da grande área. Na conversão, Zé Pedro não desperdiçou.
Carlos Fangueiro e o plantel dos bebés do Mar deixaram mensagem ao clube
Treinador do Penafiel abriu o livro na rubrica Homem do Leme, da Liga Portugal
Em causa o atraso do início do jogo com o Penafiel
Treinador do Ac. Viseu rejeitou qualquer "frustração" da eliminação na Taça de Portugal e apontou a um bom jogo com o Penafiel
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Selecionador dos Estados Unidos lançou Campeonato do Mundo