A Oliveirense venceu em casa o Feirense, por 1-0, graças a um golo de Yero já nos minutos finais, em jogo da 34.ª jornada da II Liga. A formação oliveirense conquistou assim três importantes pontos, que lhe permitem fugir aos dois últimos lugares, depois de uma série de três derrotas consecutivas.
Num encontro muito disputado a meio-campo e com poucas oportunidades, a Oliveirense ainda marcou aos 21 minutos, por Rui Lima, mas o árbitro anulou o lance por alegado fora-de-jogo. Ainda antes do intervalo, o Feirense também ameaçou a baliza da Oliveirense. Após um canto marcado por Diogo, Tonel apareceu na zona de grande penalidade e cabeceou, valendo a atenção de João Pinho, que negou o golo. Depois do descanso, a equipa da casa entrou mais rápida e organizada, muito por culpa da entrada de Renan, com o Feirense a conseguir apenas um remate de perigo à baliza, aos 55 minutos, por Fábio Carvalho, que em zona frontal atirou para bola defesa do guardião oliveirense.
Os minutos finais do encontro foram de grande pressão da equipa da casa e, aos 87 minutos, Guima atirou a bola ao poste, depois de um cruzamento de Rui Lima. No minuto seguinte, a Oliveirense chegou mesmo ao golo por intermédio de Yero que, depois de um cruzamento de Carela, antecipou-se ao guarda-redes do Feirense e encostou para o golo.
A Oliveirense ocupa a 20.ª posição da tabela classificativa, somando 35 pontos, enquanto o Feirense está no 15.º lugar, com 40.
Jogo disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis
Oliveirense-Feirense, 1-0
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: 1-0, Yero, 88 minutos
- Oliveirense: João Pinho, Carela, Banjai, Sérgio, Califo, Laurindo (Renan, 78'), Godinho, Rui Lima, Eli (Carlitos, 62'), Guima e Yero
Suplentes: Mamadou, Paulinho, Carlitos, José Sousa, Hélder Silva, Renan e Angelo
Treinador: Artur Marques
- Feirense: Marco, Barge, Tonel (Carvalho, 50'), Ícaro, Diogo, Fábio (Tiago Jogo, 57'), Cris, Hélder Rodrigues, Jorge Gonçalves, Valdinho (Ricardo Barros, 89') e Porcellis
Suplentes: Márcio, Tiago Jogo, Carvalho, Sténio, Ricardo Barros, José Pedro, Cédric Tchoumbé
Treinador: Pedro Miguel
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Ação disciplinar: Cartão amarelo para Banjai (41'), Yero (51'), Sergio (68'), Valdinho (87') e Diogo (89')
Assistência: Cerca de 300 espetadores.