_

Real contrata Marcos Barbeiro para o ataque

• Foto: Real

Marcos Barbeiro é o mais recente reforço do Real, depois das já anunciadas aquisições de Diogo Coelho, Vasco Coelho, Paulinho e Tiago Morgado. O avançado internacional por São Tomé e Príncipe chega por empréstimo de uma época a um clube que já havia representado em 2012/13, ainda no escalão de juniores. O jovem, de 21 anos, é a primeira contratação do Real para o ataque na época de estreia da equipa orientada por Filipe Martins na 2ª Liga.

A estreia de Barbeiro no futebol profissional aconteceu pela mão do Marítimo.

PUB

O dianteiro chegou ao Funchal para representar a segunda equipa em 2014/15, tendo na temporada seguinte efetuado a estreia na 1ª Liga pelos verde-rubros diante do FC Porto (1-1). No que a golos diz respeito, a última época foi aquele onde Barbeiro mais mostrou pontaria afinada com oito golos em 18 partidas.

Reencontro

Rúben Marques, Vasco Coelho e Marcelo Lopes, já confirmados no plantel, fizeram parte da mesma equipa de juniores do Real na temporada 2012/13 que agora conta com outro velho conhecido. Marcos Barbeiro também fez parte da formação que alinhou na 1ª Divisão do referido escalão.

PUB

Apesar de falhar a fase de apuramento do campeão, o Real acabou por garantir a permanência, com 53 pontos averbados. 

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de 2ª Liga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB