O Desportivo de Chaves colocou à venda para o jogo com o Benfica apenas cerca de 200 bilhetes a 80 euros, os tais para não-sócios na bancada central coberta.
Os preços dos ingressos para o encontro da sexta jornada, revelados esta segunda-feira, causaram indignação nas redes sociais, em especial entre os adeptos dos encarnados. No entanto, fonte do clube transmontano lembra que esta é apenas uma pequena parte dos ingressos.
Para a bancada central descoberta, por exemplo, há bilhetes a 36 euros. Os cerca de mil colocados à venda já foram esgotados, mas ainda pode haver mais. É que os cerca de 4 mil sócios do Chaves ainda podem adquiri-los por cinco euros, pelo que terão lugar 'reservado' até dia 22, a antevéspera da partida. Se sobrarem lugares, então serão colocados à venda.
Depois, ainda há disponíveis bilhetes para o topo, que custam 26 euros cada um. A esta hora, ainda não foram todos vendidos.
Os sócios do Chaves pagam 5 euros para ver este jogo, o mesmo preço que se aplica a todas as partidas em casa da liga. A diferença é feita nas cotas: os sócios de bancada central coberta pagam mais 100 euros por ano; os de central descoberta pagam 60 euros por ano; e os de topo pagam 50 euros por ano.
O clube flaviense prepara-se também para fechar a inscrição de novos sócios a partir do dia 22 e até ao encontro com o Benfica. A intenção é impedir que surjam associados de ocasião, que apenas pretendam ver as águias ao vivo.
Por Sérgio KrithinasGuardião sérvio conquistou lugar no onze frente ao Leixões e regresso do cabo-verdiano não afetou a convocatória de Filipe Martins
Stopira e André Simões viram vermelho direto
Técnico do Chaves quer vencer em Torres Vedras e igualar o rival na classificação
Defesa-central do Lille recordou playoff de subida à 1.ª Liga em 2021/22, na única época pelos transmontanos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter