O Desportivo de Chaves colocou à venda para o jogo com o Benfica apenas cerca de 200 bilhetes a 80 euros, os tais para não-sócios na bancada central coberta.
Os preços dos ingressos para o encontro da sexta jornada, revelados esta segunda-feira, causaram indignação nas redes sociais, em especial entre os adeptos dos encarnados. No entanto, fonte do clube transmontano lembra que esta é apenas uma pequena parte dos ingressos.
Para a bancada central descoberta, por exemplo, há bilhetes a 36 euros. Os cerca de mil colocados à venda já foram esgotados, mas ainda pode haver mais. É que os cerca de 4 mil sócios do Chaves ainda podem adquiri-los por cinco euros, pelo que terão lugar 'reservado' até dia 22, a antevéspera da partida. Se sobrarem lugares, então serão colocados à venda.
Depois, ainda há disponíveis bilhetes para o topo, que custam 26 euros cada um. A esta hora, ainda não foram todos vendidos.
Os sócios do Chaves pagam 5 euros para ver este jogo, o mesmo preço que se aplica a todas as partidas em casa da liga. A diferença é feita nas cotas: os sócios de bancada central coberta pagam mais 100 euros por ano; os de central descoberta pagam 60 euros por ano; e os de topo pagam 50 euros por ano.
O clube flaviense prepara-se também para fechar a inscrição de novos sócios a partir do dia 22 e até ao encontro com o Benfica. A intenção é impedir que surjam associados de ocasião, que apenas pretendam ver as águias ao vivo.
Por Sérgio KrithinasÁguia segue em frente com exibição q.b. e bis do seu artilheiro. Chaves só deu réplica na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de David Silva
Avançado do Chaves reencontrou o clube de formação
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês