O Chaves realizou, na manhã deste sábado, o segundo particular da pré-temporada, após ter cumprido o primeiro jogo no Olival diante do FC Porto. Os flavienses saíram derrotados por 3-1 pela formação B do V. Guimarães, num encontro à porta aberta no Estádio Engº Manuel Branco Teixeira.
Os transmontanos até inauguraram o marcador através de Kusso, avançado de 20 anos proveniente das camadas jovens do Chaves. Contudo, os minhotos conseguiram operar a reviravolta e viriam a marcar três remates certeiros pelo pé de Dieu Michel, que bisou, enquanto Geraldo também atirou certeiro. Registe-se que os golos do Vitória B foram todos apontados nos sete minutos finais da partida.
Wellington Carvalho e Paulo Victor não participaram no jogo, já que estão a recuperar de lesão, enquanto Abass e Picas ainda cumprem um período de férias e estão autorizados a apresentarem-se mais tarde ao trabalho. Note-se que Kiko Pereira, o reforço mais recente do Chaves, teve a oportunidade de estrear-se.
Titulares do Chaves: Vozinha, Tiago Almeida, Pius, Bruno Rodrigues, Aarón Romero, Pinho, Pedro Tiba, Ktatau, Melro, Pina e Jô.
Gonçalo Pinto, Brice, Guilherme, Vasco Fernandes, Nogueira, Morim, Kiko Pereira, Roan Wilson, Kusso, Sanca, Kelechi, Ushindi e Rodrigo Moura entraram no decorrer da partida.
Águia segue em frente com exibição q.b. e bis do seu artilheiro. Chaves só deu réplica na 1.ª parte
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de David Silva
Avançado do Chaves reencontrou o clube de formação
Treinador do Chaves elogia o homólogo do Benfica e diz ter gostado da exibição frente às águias
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra